Você está aqui: Início > Academia > Regulamento Interno

Regulamento Interno da Movimente Academia

Serão considerados alunos ativos os que tiverem suas mensalidades pagas em dia. A interrupção do pagamento das mensalidades determina o fim de todos os direitos e benefícios que usufruía como aluno. Todos os alunos estão abrangidos por este regulamento, que se considera aceito no momento de sua inscrição.

1-    Condições de matrícula:

  1. As mensalidades e planos não são transferíveis no todo ou em parte de mês para mês ou para outro aluno.
  2. Considera-se aluno inativo após o não pagamento da sua 4ª mensalidade consecutiva. A rematrícula implica no pagamento dos valores vigentes na data de adesão ao novo plano.
  3. O licenciamento ou cancelamento da matrícula por doença/lesão, mediante atestado médico, tem o efeito a partir do momento em que é apresentado junto à secretaria.

2-    O aluno(a) somente poderá recuperar aulas perdidas no prazo máximo de 30 dias.

3-    O aluno inicia realizando uma avaliação corporal, sendo que esta é paga e lhe dá direito a mais duas avaliações sem custo algum, após estas, tem direito a realizar avaliações com 50% do valor. Ex: 20 reais a avaliação inicial, 10 reais as demais.

4-    Para alunos(as) que não estiverem matriculados no PLANO VIP, a duração da aula é de uma hora por dia.

5-    Todo pedido de cancelamento e licenciamento de matrícula conta a partir do momento de sua comunicação junto a recepção.

6-    Caso o aluno(a) cancele a matrícula por mais de três meses, perde o direito a reavaliação gratuita.

7-    O pagamento da mensalidade deve ser efetuado no ato da matrícula, ou na primeira aula, ficando sempre esta a sua data de pagamento permanente, após esta data o aluno(a) deixa de ganhar o desconto de antecipação.

8-    Não é permitida a participação em qualquer modalidade existente na qual não esteja devidamente matriculado sem a autorização prévia do professor ou da secretaria.

9-    Realização dos treinos:

  1. Quando marcado a avaliação de treino ou reavaliação de treino, este terá a tolerância de 15 minutos no atraso, após deverá ser remarcado. Garantindo assim a qualidade dos atendimentos em geral;
  2. Caso o aluno falte na avaliação ou reavaliação do treino terá que remarcar o treino B.
  3. O aluno é responsável pela higienização e organização dos equipamentos e aparelhos usados após o treinosua utilização.
  4. Os aparelhos e equipamentos deverão ser utilizados racionalmente, permitindo que outro aluno possa utilizar o equipamento durante o período de repouso.
  5. Não é permitida a colocação de pesos extras sobre os pesos dos aparelhos

10-  Ligar ou desligar luzes, ventiladores, televisões, ar-condicionados e demais equipamentos elétricos e eletrônicos, é de inteira responsabilidade dos colaboradores da academia, sendo assim, nenhum aluno tem autorização para ligar e desligar os equipamentos mencionados acima;

11-  O aluno é responsável por trazer seu próprio cadeado, caso ache necessário utilizar os armários disponibilizados aos alunos, não podendo manter o armário fechado após o termino de seu treino.

12-  A academia não se responsabiliza por materiais perdidos ou esquecidos no interior da academia. Materiais encontrados no interior da academia por colaboradores serão deixados nos achados e perdidos junto à recepção.

13-  Acompanhantes devem ser apresentados as secretárias para sua liberação junto ao sistema e os mesmo não estão autorizados a utilizar nenhum dos equipamentos da academia.

14-  Os educadores físicos estão sempre uniformizados e identificados, caso contrário, não estão em seu horário de trabalho.

15-  O responsável pela sala tem a total autoridade para reprimir e impedir qualquer ato de mau comportamento ou comportamento inadequado, por parte de qualquer pessoa, podendo inclusive impedir a continuação do treino e a sua permanência na academia.

16-  A academia não se responsabiliza por qualquer acidente ou lesão adquirida durante o treino, quando a metodologia deste não for do conhecimento ou aprovado por um educador físico da academia. O aluno não fica impedido de treinar com planos de treinos feitos por si ou não, desde que a diretoria técnica tenha conhecimento prévio dos respectivos planos.

17-  Aulas em turmas não inclusas nos planos de musculação, como por exemplo: BOXE, KUNG FU, SPINNING e PILATES, quando passados cinco dias corridos do vencimento e não efetuada rematrícula, o aluno perde sua vaga automaticamente.

18-  Para seu conforto utilize, roupa confortável e tênis adequado, sendo assim é proibido o uso de calça jeans, bermuda jeans e chinelo. Procure utilizar toalha e garrafinha para água.

19-  É proibida a entrada de quem se apresente notoriamente embriagado ou sobre efeitos de estupefacientes.

20-  É proibido fumar no interior da academia (LEI FEDERAL N° 9.294, DE 15 DE JULHO DE 1996).

21-  É expressamente proibida a presença de animais de estimação.

22-  O horário de funcionamento da academia é definido pela gerência da academia e pode ser alterado mediante informação prévia.

23-  Aulas em grupo e seus instrutores podem ser alterados sem aviso prévio.

 

 

Atenciosamente,
A direção.

 

Boletim de Notícias

Inscreva-se e seja o primeiro a saber das novidades e promoções.

Facebook

.
Banner